Considerações Saber Sobre Carlos Eduardo Veiga



Caso haja reprovação em Ainda mais do uma disciplina durante este curso, a bolsa será automaticamente cancelada para ESTES semestres subsequentes. A bolsa também será cancelada caso os beneficiados solicitem a troca do curso pelo qual optaram pelo ato da inscrição e da posterior matrícula inicial, excetuando-se troca do campus ou por turno (mediante aprovação da mantenedora da faculdade).

  Promoçãeste é válida de modo a alunos ingressantes e qual cursarão o 1º período letivo pelo 2º semestre de 2018; em caso do este aluno solicitar regalia do estudos que implique em remanejamento de modo a outro período letivo ele perde os benefícios aqui regulamentados.

A bolsa integral somente será concedida de modo a ESTES alunos ingressantes de que cursarãeste este primeiro período letivo pelo 1º semestre por 2018; em caso do o aluno solicitar regalia por estudos qual implique em remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, isento direito a qualquer reclamação ou recurso.

   O candidato inscrito no Programa Abatimento Especial pelo ENEM aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.  A SUA FACULDADE se reserva este direito de suspender esta promoção ou do alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e sem necessidade de consulta ou do sinal pré especialmentevio a quem quer que seja.

A entrega terminada de todos os papelada de matrícula, pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento, é obrigatória de modo a a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

As matrículas dos beneficiados usando bolsa integral deverãeste ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde este aluno irá estudar, pelo prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento.

Para ser contemplado com a bolsa integral, pelo instante da matrícula o candidato deve apresentar o certificado por conclusãeste do ensino médio (ou equivalente) ou a declaraçãeste por sua respectiva escola, confirmando que está cursando este 3º ano do ensino mfoidio.

Os beneficiados usando bolsas por estudo aqui regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos do uso de imagem, depoimentos e voz para a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas de que fazem Parcela do grupo Sua própria FACULDADE, de modo a fins comerciais e institucionais.

Na hipótese de algum candidato contemplado com bolsa integral deixar por efetuar a matrícula pelo prazo estipulado pelo site útil item 9 deste Regulamento ou tiver sua própria matrícula indeferida em razão de pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocaçãeste de suplentes para a vaga.

Considerar-se-á tais como melhor classificado em uma DE provas citadas pelo item 1, supra, (1ª ediçãeste ou 2ª ediçãeste), para os fins deste Regulamento, o candidato qual obtiver a mé especialmentedia Muito mais elevada entre todos qual prestarem a prova, considerando-se todos ESTES cursos de Graduação Tradicional (Licenciatura ou Bacharelado) ou do Graduação Tecnológica de que constam pelo Edital e site oficial pelo Manual do Candidato do Processo Seletivo por 2018 – 1º Semestre, com exceção do curso de Graduação em Medicina Veterinária. Não participam igualmente os cursos de Pós-graduação.

A entrega completa por todos ESTES papelada de matrícula, pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento, é obrigatória de modo a a garantia da concessão do benefício da bolsa.

A bolsa integral somente será concedida de modo a ESTES alunos ingressantes qual cursarãeste este primeiro período letivo pelo 1º semestre por 2018; em caso por este aluno pedir regalia de estudos de que implique remanejamento para outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, com direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

A bolsa integral somente será concedida de modo a os alunos ingressantes que cursarão este primeiro período letivo no 1º semestre de 2018; em caso do este aluno pedir regalia de estudos que implique em remanejamento para outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, desprovido direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

A SUA se reserva este direito por suspender esta promoçãeste ou do alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e isento necessidade de consulta ou por sinal prfoivio a quem quer que mesmo que.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *